Guararema

Postado em: 03/04/2018 por Interact Club de Lorena

Área de enfoque
Introdução

Podemos espalhar o amor e a solidariedade com a ajuda de todos e com pequenos atos! No dia 13 de maio, nós do Interact Club Lorena junto com o Rotary fizemos a pizza solidaria! Com a ajuda de muita gente, conseguimos vender 160 pizzas! Todo dinheiro arrecadado vão pra futuros projetos, entao fica de olho aqui pra saber as novidades! Obrigado a cada um que comprou as pizzas, elas foram doadas para a Aldeias Infantis SOS Lorena e para o Asilo São Vicente! Com a ajuda de todos, aumentamos nossa corrente de mudar o mundo!

Quem

O Interact Club de Lorena em parceria com o Rotary Club de Lorena

O quê

Venderam pizzas para arrecadar dinheiro para a realização de projetos em prol da comunidade.

Onde

O projeto foi realizado no Rotary Club de Lorena.

Quando

O projeto foi realizado três semanas antes do preparo das pizzas, com a venda de cerca de 250 ingressos. No dia 13 de maio de 2017, foram preparadas cerca de 240 pizzas.

Pessoas Beneficiadas

rua Rangel Junior , nº 134,