Cofrinhos | Campanha "Todos Rotarianos Todos os Anos"

Postado em: 15 de Maio de 2018 por Rotary Club de Volta Redonda-Leste

Na última terça feira (15) , foi dia dos companheiros do clube levarem os cofrinhos da campanha "Todos Rotarianos Todos os Anos". Esta foi uma iniciativa divertida para incentivar os membros do Rotary Club de Volta Redonda-Leste a economizarem R$ 1 real por dia e contribuirem com a Fundação Rotária. Com os cofrinhos à vista, os rotarianos comentam que ficou mais prático se lembraram de separar o dinheiro para a doação.

A adoção desse tipo de iniciativa fez crescer o volume das contribuições individuais dos companheiros. O objetivo é aumentar cada vez mais a média de doações per capita do RC de Volta Redonda-Leste, que já é significativa, destacando-se no ano passado entre os clubes do Distrito 4.600, segundo o GD 2016-17 Achiles Silva do Amaral. Na foto, estão presentes apenas, os companheiros que lembraram de levar os cofrinhos na reunião, mas, vários outros que aderiram ao projeto irão entregar suas contribuições na próxima reunião.